* *preço por pessoa em apto. duplo. 
VIAJE PARA SANTIAGO COM PASSEIO 3 DIAS / 2 NOITES

Santiago - Chile HOTEL CAPITAL SAN PABLO - SANTIAGO


Roteiro da Viagem
1 Dia - BRASIL / SANTIAGO
Apresentação no Aeroporto com destino a Santiago, munido de documentação exigida. Chegada, recepção no aeroporto e traslado ao hotel. (Bilhete aéreo não incluído).

2 Dia - SANTIAGO
Café da manhã no hotel e, em horário combinado, saída para passeio de meio dia para visitar pontos turísticos como: Plaza de Armas, Parque O’Higgins, Palácio de La Moneda, Cerro San Cristóbal, Igreja de San Francisco, Universidade Católica e os modernos bairros de Providencia e Las Condes. Restante do dia livre. Sugerimos uma visita a uma das importantes vinícolas chilenas.

3 Dia - SANTIAGO / BRASIL
Café da manhã no hotel. Em horário combinado, traslado ao aeroporto internacional de Santiago para embarque com destino ao Brasil. (Bilhete aéreo não incluído).

Inclui / Não Inclui
Inclui
- 2 noites hospedagem com café da manhã

- Traslado de chegada e saída

- City tour regular

- Assistência de viagem Internacional


Não Inclui

- Early check in e Late check out

- Taxa de embarque

- Despesas com documentação

- Pernoites e refeições não mencionadas ou que por quaisquer motivos excedam as programadas

- Despesas de caráter pessoal, tais como: lavanderia, telefonemas e etc.

- Taxas de serviço nos hotéis, sobre as despesas de caráter pessoal

- Bebidas em geral

- Excesso de bagagem

- Passeios opcionais

- Tudo quanto não esteja expressamente mencionado como incluído no programa.

Forma de Pagamento
Sem entrada e saldo em até 10x s/ juros. 


POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
De acordo com regras vigentes no ato do fechamento do pacote. 
************CONSULTE TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS**********
************PREÇOS SUJEITOS A ALTERAÇÕES E DISPONIBILIDADE DE LUGARES**********

Observações
- Taxas a incluir. 
- Somente parte terrestre. 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE 

    • DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA BRASILEIROS : Passaporte válido ou Documento de Identidade (RG) em perfeito estado e emissão inferior a 10 anos. Não é permitido viajar com documentos profissionais ou carteira de habilitação. EMBARQUE DE MENORES EM VÔOS INTERNACIONAIS: Em virtude de alterações decorrentes da Resolução nº 74, de 28 de abril de 2009, favor considerar como regra para autorização de menores(menor de 18 anos) em viagens internacionais o que se segue: - Menor acompanhado de ambos os pais - não é necessário apresentar autorização

    • - Menor acompanhado de apenas um dos pais - é necessária autorização com firma reconhecida por autenticidade pelo responsável que não viajar, ou autorização judicial

  • - Menor desacompanhado ou acompanhado de terceiros maiores de idade, que estejam em viagem de retorno a residência no exterior - ambos pais ou responsáveis devem concordar através de autorização original (Consular/Cartório/Judicial). As autorizações deverão ser feitas em 2 vias, com firma reconhecida por autenticidade, fotografia do menor e prazo de validade estipulado pelos pais ou responsáveis. A primeira via ficará retida na Policia Federal, no embarque e deve conter a cópia do documento de viagem hábil, do menor, ou termo de guarda, ou tutela. A segunda via fica como comprovante do menor ou responsável. - O roteiro poderá ser alterado de acordo com as condições climáticas e/ou por motivos alheios a nossa vontade.

******* A VACINAÇÃO É A MELHOR PREVENÇÃO CONTRA A FEBRE AMARELA**************